sexta-feira, 6 de setembro de 2013

0 Web Rádio Made In Nordeste, sua nova rádio online


Caros internautas esta é a nossa mais nova web rádio que tem como nome fictício MADE IN NORDESTE, tivemos  a ideia de criarmos esta web rádio e como em todos os projetos o nome, a logo-marca de uma empresa sempre conta muito, por esta razão criamos nossa rádio e "batizamos" com este  nome, e claro, além de ser um título interessante é de certa forma uma homenagem ao nosso povo nordestino, este povo humilde, forte, batalhador dentre outras qualidades, com respeito e carinho a todas outras naturalidades independente de cor, raça e credo religioso. 

A MADE IN NORDESTE (fabricado no Nordeste) é uma web rádio que trará em sua grade de programação uma vasta diversidade de ritmos, vários gêneros da musica nacional e internacional, utilidades públicas, prestação de serviços, informações de modo em geral, programas com locução ao vivo, programas evangélicos e etc.

Contamos também com o apoio de patrocinadores, uma vez que costumamos sempre a dizer que "UMA EMPRESA QUE NÃO ANUNCIA É COMO UMA LÂMPADA APAGADA, MUITOS SABEM QUE ELA EXISTE, MÁS NEM TODOS A-PERCEBEM".

Estaremos sempre abertos a sugestões e opiniões, elogios e criticas, tentaremos sempre levar até o internauta o melhor conteúdo de uma web rádio, não querendo ser melhor de que ninguém, e sim ser mais um produto de qualidade e responsabilidade em meio a milhões de outros já existentes, esperamos contar com sua participação, com sua interagibilidade.

Erandir lopes, Presidente.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Made In Nordeste Copyright © 2011 - | - Visite Nosso Site: ITAPIÚNA INFORMA - | - Entre Em Contato: Via E-mail - | - Nossa Fan Page: CURTAM - | - Powered by Blogger Templates