sexta-feira, 6 de setembro de 2013

0 Web Rádio Made In Nordeste, sua nova rádio online


Caros internautas esta é a nossa mais nova web rádio que tem como nome fictício MADE IN NORDESTE, tivemos  a ideia de criarmos esta web rádio e como em todos os projetos o nome, a logo-marca de uma empresa sempre conta muito, por esta razão criamos nossa rádio e "batizamos" com este  nome, e claro, além de ser um título interessante é de certa forma uma homenagem ao nosso povo nordestino, este povo humilde, forte, batalhador dentre outras qualidades, com respeito e carinho a todas outras naturalidades independente de cor, raça e credo religioso. 

A MADE IN NORDESTE (fabricado no Nordeste) é uma web rádio que trará em sua grade de programação uma vasta diversidade de ritmos, vários gêneros da musica nacional e internacional, utilidades públicas, prestação de serviços, informações de modo em geral, programas com locução ao vivo, programas evangélicos e etc.

Contamos também com o apoio de patrocinadores, uma vez que costumamos sempre a dizer que "UMA EMPRESA QUE NÃO ANUNCIA É COMO UMA LÂMPADA APAGADA, MUITOS SABEM QUE ELA EXISTE, MÁS NEM TODOS A-PERCEBEM".

Estaremos sempre abertos a sugestões e opiniões, elogios e criticas, tentaremos sempre levar até o internauta o melhor conteúdo de uma web rádio, não querendo ser melhor de que ninguém, e sim ser mais um produto de qualidade e responsabilidade em meio a milhões de outros já existentes, esperamos contar com sua participação, com sua interagibilidade.

Erandir lopes, Presidente.



quinta-feira, 5 de setembro de 2013

0 Onde comprar motos em Itapiúna, Elineudo Motos

Elineudo motos
Elineudo Motos
Loja de Motos em Itapiúna
Representante Comercial da Motocedro.
Conheça nossos serviços:
 Vendas de Motos
 Consórcio Nacional Honda
 Financiamento Banco Honda
 Produto de Força da Honda
 Entregas do Consórcio Nacional Honda
 Assistência Técnica de Qualidade
                                                   Av. São Cristovão número 190 Baixa Fria Itapiúna-Ce 
                                                             
 Fones: (88) 9925-2892 ou 9968-0738
 

Made In Nordeste Copyright © 2011 - | - Visite Nosso Site: ITAPIÚNA INFORMA - | - Entre Em Contato: Via E-mail - | - Nossa Fan Page: CURTAM - | - Powered by Blogger Templates